Acidente entre Uno e carreta mata três próximo a Itapagipe

. . Um comentário:

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido no Km 58 da MG 255, a menos de 10 km de Itapagipe. A batida entre um Fiat Uno e uma carreta aconteceu por volta das 23h20 desta sexta-feira, 6/11.

O Fiat Uno trafegava sentido São Francisco de Sales-Itapagipe com quatro ocupantes. Todos funcionários da Usina Itapagipe. Voltavam do serviço em carro próprio, conduzido por Wederson de Jesus, 32 anos.

De acordo com o condutor da carreta, Jéferson Gluchak, 27 anos, natural de Pitanga-PR, que viajava no sentido contrário, o Uno rodou na pista e bateu no tanque de combustível do caminhão. Gluchak não se feriu.

O acidente aconteceu em uma curva. Estava chuviscando na hora do acidente e a pista estava escorregadia. Outros funcionários da usina contaram que passaram por  Wederson de Jesus, na pista e que ele estava em alta velocidade.

No acidente os ocupantes do Uno foram arremessados para fora do veículo e se arrastaram pelo asfalto. Os passageiros Luiz Antônio da Cruz, 25 anos, Humberto Ferreira de Assis, popular “mandioca”, 37 anos, Rones Ferreira de Morais, 32 morreram no local. O condutor  Wederson de Jesus foi socorrido consciente para a Pronto Socorro Municipal de Itapagipe. Reclamava de fortes dores internas.

O terceiro corpo, de Rones Ferreira de Morais, 32 anos, foi localizado em meio à vegetação nas margens da rodovia depois que um funcionário da Usina Itapagipe informou que eram quatro os ocupentes do Fiat Uno.

No local do acidente a visão era chocante. Pedaços retorcidos do carro ficaram espalhados por cerca de 30 metros da pista. Entre os destroços, massa encefálica de uma das vítimas.




Com fotos e reportagem Cassiano Ricardo - Inoticia.com.br

Um comentário:

leilamar disse...

Itapagipe chora por esse acidente tão trágico...
Que vcs descansam em paz....
Que DEUS conforta essas famílias tão humildes....

Notícias

Loading...