Caminhada pela paz Família de professora assassinada em Comendador Gomes promove manifestação pela paz. Até o momento o principal suspeito,...

Caminhada pela paz

Família de professora assassinada em Comendador Gomes promove manifestação pela paz. Até o momento o principal suspeito, tonzinho, não se apresentou à polícia.

A família da Professora Márcia Ferreira Martins assassinada no último mês em uma fazenda no município de Comendador Gomes está promovendo uma manifestação pedindo justiça e paz. A passeata que deve acontecer na próxima quinta-feira (20) irá contar também com familiares de outras pessoas que tiveram parentes vítimas de homicídio. Segundo a irmã de Márcia, a funcionária pública Valdirene Paixão Ferreira Martins o intuito é conscientizar as pessoas para que casos como o de sua irmã não volte a se repetir em Frutal.

A passeata está marcada para sair da praça da Matriz as 15h e percorrer até o fórum. Os alunos onde Márcia dava aula em Comendador Gomes virão e já confeccionaram cartazes para a manifestação. Os amigos e parentes da vítima estarão vestidos de branco e com faixas. A expectativa é que diversas pessoas que são vítimas de violência em Frutal se juntem ao movimento.´


Alem da mensagem de paz, tambem sera levada a mensagem de justiça. Até o momento, o principal suspeito de ter matado Márcia está foragido. Everton Carneiro Neto, Tozinho, sumiu desde o acontecido. De acordo com o delegado Hélio Lisse Junior, o advogado de Tonzinho disse que ele queria se apresentar, mas que estava com medo das consequências que poderia sofrer dentro da cadeia por parte dos detentos já que o crime causou comoção na população. O delegado Hélio lisse fez questão de ressaltar em entrevista à imprensa que a integridade física do acusado será mantida. Há contra ele um mandado de prisão preventiva. A polícia não tem pistas de onde ele esteja.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item